Condições de Reserva

Reserva e pagamentos

Para efectivar a reserva é necessário a recepção de um sinal de 20% (mínimo de 50 euros) e o NIF da pessoa responsável pela reserva, assim como o seu e-mail e número de telemóvel. Assim que recebamos a confirmação da transferência na conta bancária será enviada uma declaração comprovativa da reserva e o respectivo recibo.
Na véspera da entrada entraremos em contacto para combinar hora de entrada e local de encontro.
O restante dinheiro do aluguer deverá ser pago no dia da entrada após visita ao apartamento.


Estadia mínima (época média e alta) - sete ou catorze noites (dependendo do apartamento)
Estadia mínima (época baixa) - quatro noites (dependendo do apartamento)


Tivemos de fazer algumas alterações aos nossos procedimentos devido ao Covid-19 e para termos tempo de arejar o apartamento, aplicarmos os procedimentos aconselhados pela DGS e pelo Turismo de Portugal e reforçar a limpeza com desinfecção através de nebulização em todo o apartamento, tivemos de alterar as horas dos check-in e check-out. Sendo as entradas a partir das 16h e as saídas entre as 10h e as 11h (dependendo do apartamento)


Cama de roupa e de banho não está incluída. É possível ter acesso a lençóis e toalhas mediante o pagamento de uma taxa adicional de:
10 euros por pessoa por cada 7 dias


No dia da entrada deve ser paga uma caução de 150 euros que será devolvida no dia da saída, após inspeção ao apartamento.
A caução será utilizada em caso de estrago de algum mobiliário ou equipamento, de lençóis e atoalhados, e de muita sujidade (se for necessário a contratação de serviço suplementar de limpeza).
A quebra de pequenos utensílios tais como copos e pratos não serão descontados na caução.
Se o custo de eventuais estragos for superior ao preço da caução os inquilinos são responsáveis pela reposição do material.